Investigação de caso de violência doméstica resulta em armas de fogo apreendidas em Laguna

Operação também acabou com um homem preso por porte ilegal de arma de fogo

Maiquel Machado

Publicado em: 4 de novembro de 2025

2 min.

A tarde desta terça-feira (04) foi marcada por uma operação policial em Laguna. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), com apoio da Delegacia da Comarca, cumpriu três mandados de busca e apreensão como parte de uma investigação sobre violência doméstica.

A ação foi coordenada pelo delegado Fernando Mendes, responsável pela DPCAMI. O objetivo era localizar armas de fogo e munições vinculadas a um inquérito policial que apura crimes cometidos no contexto de violência doméstica.

Durante as diligências, um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Na residência dele, os agentes da PCSC apreenderam uma pistola Glock calibre .380.

Em outro endereço, a operação também resultou na apreensão de uma espingarda e de grande quantidade de munições de diferentes calibres, indicando possível acesso facilitado a armamento.

Todo o material recolhido foi encaminhado à Polícia Civil, que segue com as investigações para esclarecer a origem dos armamentos e possíveis ligações com os crimes apurados.

FIQUE BEM INFORMADO:
Fique por dentro do que acontece em Santa Catarina!
Entre agora no nosso canal no WhatsApp e receba as principais notícias direto no seu celular.
👉 Clique aqui e acompanhe.



× SCTODODIA Rádios