Segurança
Jovem é baleado após desentendimento no Extremo Sul catarinense
Vítima levou três tiros pelas costas e foi encaminhada para o hospital de Torres/RS
Durante deslocamento para atendimento de uma ocorrência, na noite desse domingo, dia 1º de setembro, por volta das 22h, a guarnição da Polícia Militar de Passo de Torres se deparou com um jovem, de 21 anos, pedindo ajuda com ferimentos provocados por uma arma de fogo, sendo a princípio três disparos, no bairro Alto Feliz.
Devido a gravidade dos ferimentos, a guarnição tomou uma decisão rápida e resolveu deslocar o mais breve
possível com a vítima para o hospital de Torres/RS que era o mais próximo do local.
Com o apoio da guarnição de Sombrio, do Patrulhamento Tático e do Serviço de Inteligência, em seguida deslocaram até a residência onde havia ocorrido o crime e conversaram com a irmã da vítima, de 32 anos, sendo que a mesma informou que ambos foram até a residência de uma terceira pessoa conversar sobre uma situação ocorrida numa festa na noite anterior.
Num certo momento da discussão entre os três, o autor entrou no seu quarto e saiu efetuando três disparos, acertando a vítima pelas costas e mais dois disparos contra a mulher que não foi atingida.
Foram realizadas rondas nos arredores e o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil foi acionada no local dos disparos. A vítima até o fechamento da ocorrência se encontrava internada no hospital e com o quadro clínico estável.