A violência urbana voltou a marcar Chapecó, na noite dessa segunda-feira (02), quando um jovem, de 24 anos, foi executado com vários tiros em uma via pública, do bairro Bom Pastor, um dos mais populosos do município. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo por volta das 21h30 e morreu no local, antes mesmo da chegada das equipes de socorro. Até o momento, as autoridades não sabem o que motivou o crime.
O local do assassinato, uma rua do Bom Pastor, foi transformado em cena de crime. Os policiais militares do 9º Batalhão foram os primeiros a chegar, após receberem o acionamento de moradores assustados com o barulho dos tiros. No asfalto, encontraram o corpo do jovem, já sem vida, cercado por indícios do ataque brutal.
A perícia da Polícia Civil e da Polícia Cientifica foi acionada às pressas. Peritos trabalharam na coleta de cápsulas deflagradas no local, que podem ajudar a identificar o calibre da arma de fogo utilizada, e buscaram por imagens de câmeras de segurança de residências e comércios próximos, na tentativa de identificar os autores e o veículo usado na fuga – se houver.
A Polícia Civil assumiu as investigações e busca agora ouvir familiares, amigos e conhecidos da vítima para traçar seu perfil e tentar desvendar o que motivou o crime.
📲 Fique por dentro do que acontece em Santa Catarina!
Entre agora no nosso canal no WhatsApp e receba as principais notícias direto no seu celular.
👉 Clique aqui e acompanhe