Segurança
Jovem esfaqueia padrasto após ser ameaçado
O padrasto teria ameaçado a vida do jovem e de sua mãe
Publicado em
O padrasto teria ameaçado a vida do jovem e de sua mãe
Por
Vitor Wolff
A guarnição da PM foi chamada para ir até a rua Pedro Militão, no bairro Guarda Margem Esquerda, em Tubarão, para investigar um possível caso de violência doméstica (Maria da Penha). A solicitante informou que o marido de sua mãe estava drogado e ameaçando agredi-la. O conflito verbal estava ocorrendo na rua, em frente à uma casa amarela, com muro alto e pequeno portão marrom.
Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a mulher envolvida, que relatou que seu marido estava embriagado e causando problemas em casa. Além disso, ele começou a discutir com seu filho, um adolescente de 17 anos, que fugiu pela janela para escapar do padrasto. Ela contou que seu marido perseguiu o filho com um carro e, ao encontrá-lo, iniciou uma briga, na qual o adolescente esfaqueou o padrasto várias vezes antes de fugir.
Ao chegar em frente a um sítio , a guarnição encontrou o homem morto, caído na rua, com sinais de perfurações por todo o corpo. O veículo estava parado no meio da via, desligado, com a chave sobre o teto. Havia marcas de sangue no chão, mas a arma do crime (possivelmente uma faca) e o suspeito não foram encontrados. A guarnição acionou os órgãos competentes para tomar as providências necessárias.