Homem investigado por participação em um latrocínio ocorrido em outubro, em Florianópolis, foi preso nessa quinta-feira (13). O caso ganhou contornos dramáticos após o corpo da vítima ser encontrado dias depois do desaparecimento, em uma área de Santo Amaro da Imperatriz.
A captura só foi possível graças ao apoio da Polícia Civil do Paraná, que localizou o suspeito escondido em Londrina. Contra ele havia um mandado de prisão temporária expedido durante as investigações conduzidas pelo Departamento de Investigação Criminal da Capital (DIC/DRR).
O crime já tinha outro envolvido identificado. Entretanto, esse comparsa acabou morrendo recentemente durante uma perseguição da Polícia Rodoviária Federal no Paraná, quando tentava fugir com um veículo roubado. A morte do suspeito, confirmada à Polícia Civil catarinense, encerrou uma parte da trama que ainda inquietava familiares da vítima.
Com a nova prisão, a investigação se aproxima da conclusão. O detido foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição do Judiciário.
FIQUE BEM INFORMADO:
Fique por dentro do que acontece em Santa Catarina!
Entre agora no nosso canal no WhatsApp e receba as principais notícias direto no seu celular.
👉 Clique aqui e acompanhe.