Segurança
Mãe é agredida pelo filho e mantida em cárcere
Caso ocorreu em Araranguá; vítima apresentava diversas lesões pelo corpo
Uma mulher de 43 anos foi resgatada pela Polícia Militar na tarde deste domingo (23) depois de ter sido agredida pelo próprio filho, um homem de 20 anos, e mantida em cárcere privado. O caso ocorreu no residencial Flor do Campo, bairro Lagoão, em Araranguá.
Os policiais foram acionados pela vizinha da vítima, uma mulher de 57 anos. Ela mostrou às autoridades mensagens via WhatsApp em que a vítima relatava os maus tratos sofridos e pedia por ajuda policial.
O apartamento onde ela estava sendo mantida em cárcere estava com a porta fechada e com uma grade. Os policiais pediram várias vezes para que a porta fosse aberta. Sem êxito, e diante da gravidade da situação, arrombaram a entrada.
O agressor, de 20 anos, foi detido. Já a mãe estava muito abalada e apresentava lesões nos braços, costas e na cabeça. Ela relatou que estava apanhando do seu filho com um cabo de fio e que ele teria quebrado o ventilador e um espelho em sua cabeça.
A vítima também disse aos policiais que o seu filho não deixou que ligasse para ninguém e manteve a porta trancada, sem que ela pudesse sair de casa desde de manhã. O agressor ainda disse que, caso fosse preso, iria matá-la.
No interior do apartamento, a PM encontrou várias marcas de sangue. Por fim, o homem foi preso e encaminhado até a Central de Flagrantes. A mulher foi levada pelos bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).