Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Motorista foge da polícia e causa grave acidente

Segurança
Motorista Foge Da Policia E Causa Grave Acidente
Foto: PM/Divulgação/SCTodoDia

Segurança

Motorista foge da polícia e causa grave acidente

Uma mulher ficou gravemente ferida na colisão na noite de ontem, em Camboriú

Um motorista em fuga colidiu com um carro na noite de ontem no bairro Santa Regina, em Camboriú. Testemunhas disseram que no veículo atingido estava um casal e uma criança.

Segundo informações preliminares, a mulher teria ficado presa entre as ferragens e a criança e o pai teriam saído ilesos. O motorista responsável pela colisão tentou fugir a pé, mas acabou preso pela Polícia Militar.

Tudo começou quando, durante rondas pela região, a guarnição da PM avistou um veículo VW/FOX estacionado com o motor ligado e as luzes acesas. Os policiais tentaram realizar a abordagem, mas o motorista desobedeceu às ordens, acelerando bruscamente e iniciando uma fuga em alta velocidade. Durante o percurso, o suspeito dirigiu de forma perigosa, passando por diversos cruzamentos sem sinalizar, colocando a vida de pedestres em risco.

Ainda durante a perseguição, os policiais visualizaram o motorista arremessando pela janela uma sacola verde, além de outros objetos, ainda em alta velocidade. Após alguns minutos, o veículo colidiu violentamente com um Corsa que transitava pela Avenida Buenos Aires.

No Corsa, estavam o condutor, seu filho, de 3 anos, e sua esposa, que ficou presa às ferragens devido à força do impacto. A criança sofreu um hematoma no rosto e foi prontamente encaminhado junto com seu pai ao Hospital Ruth Cardoso, pela guarnição da Polícia Militar. A mulher foi resgatada posteriormente pelos bombeiros e também conduzida ao hospital.

Apesar do grave acidente, o suspeito tentou fugir a pé, mas foi rapidamente contido pelos policiais. Na busca pelos objetos descartados durante a fuga, os policiais localizaram uma sacola contendo mais de meio quilo de maconha. Ele foi preso em flagrante.

 

Continue lendo
Topo