Siga nas redes
SCTODODIA

SCTODODIA

Mulher denuncia companheiro por cárcere privado

Segurança
Pm Viatura 2
Foto: Arquivo

Segurança

Mulher denuncia companheiro por cárcere privado

Caso de violência doméstica mobilizou a PM na manhã de quinta-feira (08), em Araranguá

Um caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na manhã de quinta-feira (08), em Araranguá. A guarnição foi acionada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde uma mulher de 43 anos buscou ajuda médica e relatou estar sendo mantida em cárcere privado pelo companheiro.

De acordo com a vítima, o relacionamento teve início há dois meses, mas nos últimos dias o homem, também de 43 anos, passou a demonstrar comportamento controlador e agressivo. Ela afirmou que estava sendo ameaçada, sofria agressões e que o companheiro havia se apropriado de seus cartões bancários para ficar com todo o dinheiro que ela recebia. A mulher ainda relatou que, na véspera, foi levada três vezes ao banco pelo agressor, que exigia dinheiro para comprar drogas.

Nesta quinta-feira, o homem a impediu de ir ao trabalho. Aproveitando-se de um momento de descuido, a vítima disse que não estava se sentindo bem e pediu para ir até a UPA. Assim que chegou ao local, entrou na sala de atendimento médico e relatou o caso à equipe de saúde, que imediatamente acionou a polícia.

Ao chegar ao local, a guarnição constatou os fatos e deu voz de prisão ao suspeito. Durante a abordagem, foram encontrados em seu bolso a carteira de identidade e dois cartões bancários em nome da companheira. O homem foi conduzido à Central de Polícia para os procedimentos legais.

QUER SUGERIR UMA NOTICIA
Continue lendo
Topo