Mulher e filha são mortas a facadas no Oeste de Santa Catarina

Crime ocorreu dentro de residência em União do Oeste; suspeito, marido e pai das vítimas, morreu após confronto com a Polícia Militar

Redação

Publicado em: 9 de janeiro de 2026

3 min.
Mulher e filha são mortas a facadas no Oeste de Santa Catarina - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mulher e filha são mortas a facadas no Oeste de Santa Catarina - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher e a filha adolescente foram mortas a facadas na manhã desta sexta-feira (9) em União do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, o autor do crime era marido e pai das vítimas.

O ataque ocorreu por volta das 10h. O suspeito, identificado como Jair Cuochinski, de 46 anos, foi baleado por policiais militares após resistir à abordagem e morreu no local. As vítimas são Juvilete Kviatkoski, de 37 anos, e Mariana Vitória Cuochinski, de 15.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após denúncias de um crime em andamento. No local, os policiais encontraram o homem armado com uma faca. Ele não obedeceu às ordens para largar a arma e avançou contra os agentes, sendo contido com disparos. O socorro médico foi acionado, mas ele não resistiu.

Dentro da residência, Juvilete foi encontrada sem vida. A adolescente chegou a ser socorrida por vizinhos, mas morreu no hospital. A área foi isolada para perícia da Polícia Científica.

O 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira informou que o caso será apurado por Inquérito Policial Militar. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.


FIQUE BEM INFORMADO:

📲 Fique por dentro do que acontece em Santa Catarina!
Entre agora no nosso canal no WhatsApp e receba as principais notícias direto no seu celular.
👉 Clique aqui e acompanhe



× SCTODODIA Rádios