Siga nas redes
SCTODODIA

SCTODODIA

Mulher é investigada por perseguição a padre

Segurança
CARRO VIATUIRA SIRENE NOITE POLICIA CIVIL PCSC 1 1024x768 1
Foto: Divulgação/PCSC

Segurança

Mulher é investigada por perseguição a padre

Polícia Civil realizou em Imbituba a Operação Pax Mentis, voltada à investigação de uma mulher suspeita de perseguir um padre da Diocese de Criciúma

Na última semana, a Polícia Civil de Santa Catarina realizou em Imbituba a Operação Pax Mentis, voltada à investigação de uma mulher suspeita de perseguir um padre da Diocese de Criciúma. Segundo as autoridades, a motivação teria sido a rejeição de uma aproximação amorosa por parte do sacerdote, que havia sido procurado pela mulher em busca de apoio espiritual no Santuário de Nova Veneza.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais localizaram três celulares novos, supostamente usados para cometer os crimes. Conforme apurado, a mulher teria enviado diversas mensagens, áudios e imagens, além de manipular capturas de tela e divulgar conteúdo com insinuações falsas para prejudicar a reputação do padre.

As investigações também revelaram que a suspeita acompanhava as transmissões de missas e terços pela internet, fazendo comentários maldosos com o objetivo de difamar o religioso. Outros padres e até empresários ligados à Diocese de Criciúma também teriam sido alvos. A mulher será ouvida nos próximos dias e, após análise do material coletado, o caso será encaminhado ao Ministério Público para avaliação de possíveis medidas legais.

QUER SUGERIR UMA NOTICIA
Continue lendo
Topo