Segurança
Mulher é vítima de sequestro e afogamento forçado em Nova Veneza
Mulher precisou esperar o amanhecer para fugir por milharal
Um caso de sequestro seguido de possível tentativa de homicídio foi registrado na noite do último domingo (29) em Nova Veneza. Uma mulher de 48 anos foi sequestrada na altura do bairro São Bento Alto, conseguindo fugir por um milharal no dia seguinte.
A mulher relatou à Polícia Militar que foi abordada por um homem negro que desceu de um carro branco de duas portas, puxou-a pelos cabelos e a forçou a entrar no carro. Durante o trajeto até uma área rural de Nova Veneza, a vítima teve suas mãos amarradas com uma corda.
Quando chegou ao destino, o sequestrador teria tentado afogar a vítima em um rio. Após supostamente desmaiar devido à tentativa de afogamento, a mulher acordou em uma área rural e se escondeu em um milharal. Ela esperou o amanhecer para caminhar e fugir em direção a uma mercearia, onde pediu ajuda.
A vítima se recusou a receber atendimento médico, mas, de acordo com a PM, apresentava marcas nos pulsos que indicam que de fato teria sido amarrada. Ela negou ter sofrido qualquer abuso sexual, mas relatou dores e picadas de insetos pelo corpo.
A mulher foi levada até a sua casa no bairro Monte Castelo, em Criciúma. A PM fotografou o local onde o sequestro teria ocorrido e registrou um boletim de ocorrência para posterior investigação feita pela Polícia Civil.