Segurança
Mulher justifica furto de peças de roupas por ter troca negada em loja de Shopping de Criciúma
A autora já havia sido identificada por funcionários por furtos no mesmo estabelecimento em ocasiões anteriores
A Polícia Militar foi acionada na noite dessa quarta-feira, 20, por volta das 22h, para atender uma ocorrência de furto em loja localizada em Shopping, no bairro Nossa Senhora da Salete, em Criciúma.
No local, uma mulher, de 53 anos, foi detida pelos seguranças da loja, após ter sido flagrada com peças de roupas furtadas, avaliadas em R$364,60. A suspeita informou que havia levado roupas compradas anteriormente para troca, mas, ao saber que a troca não seria aceita devido ao tempo decorrido, realizou a troca de forma clandestina no provador.
Segundo a representante da loja, a mulher foi monitorada enquanto entrava e saía do provador com número diferente de peças de vestuário, sendo posteriormente abordada.
Ainda conforme os funcionários, a autora já havia sido identificada em ocasiões anteriores furtando pequenos itens no mesmo estabelecimento.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à mulher, que foi conduzida à Central de Flagrantes sem a necessidade do uso de algemas, por colaborar com as ordens dos policiais militares. Os itens furtados foram entregues na delegacia para a realização dos procedimentos legais cabíveis.