Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Mulher tenta matar a mãe e avança em guardas municipais

Itajaí

Itajaí

Mulher tenta matar a mãe e avança em guardas municipais

A mulher que tentou matar a mãe a facadas no domingo avançou contra guardas municipais de Balneário Camboriú na tarde de ontem; Ela tentou arrancar as armas dos agentes  

Publicidade

Agentes da Guarda Municipal de Balneário Camboriú foram acionados na tarde de ontem (30) para conter uma mulher de 21 anos em surto psicótico no Pontal Norte, em Balneário Camboriú. Ela estava batendo com a cabeça contra a parede dentro do banheiro público na tentativa de tirar a própria vida. Quando os guardas chegaram, ela reagiu e tentou arrancar as armas dos agentes. 

Essa mesma mulher havia tentado matar a mãe a facadas no final de semana. Os guardas precisaram imobilizá-la e ela foi levada pela ambulância do Corpo de Bombeiros para atendimento médico.

Na noite de domingo, a agressora deu facadas nos braços, rosto e barriga da mãe e, após a agressão, fugiu de casa. A vítima foi socorrida, levada ao hospital e depois seguiu para a delegacia para registrar a ocorrência. A causa das agressões contra a mulher, de 40 anos, foi porque ela teria dito que a filha precisava arrumar um trabalho para ter seu próprio dinheiro.

A agressora foi capturada na segunda-feira quando tentou buscar seus pertences na casa da mãe, confessou a tentativa de homicídio e disse ter agido em momento de raiva. Chegou a ser levada à delegacia, mas foi solta e iria responder pelo crime em liberdade.

Continue lendo
Topo