Segurança
Namorado é acusado de matar menina de 15 anos
O motivo teria sido o fim do relacionamento por parte da garota; ela foi morta em Itajaí, na última quarta-feira
Agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí prenderam no sábado (15), o principal suspeito do assassinato da adolescente Maria Gabriella Nunes (15): seu namorado de 22 anos. Ele foi preso em casa, no bairro Brilhante, após a Justiça expedir mandado de prisão temporária. Informações preliminares apontam que o homem não teria aceitado o fim do relacionamento por parte da garota.
A Maria Gabriella estava desaparecida desde a noite de terça-feira (11). O namorado foi a última pessoa a vê-la com vida e prestou depoimento à Polícia Civil na quinta-feira. Ele disse à polícia que os dois saíram da casa da menina na rua Edmundo Victorino, no bairro Brilhante, por volta das 19h. Foram abastecer o carro e compraram guloseimas em uma conveniência e que teria deixado Gabriella em casa, por volta das 22h. O telefone da vítima foi encontrado nas imediações de sua casa.
O corpo da menina foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar às margens do rio Itajaí-Açu no bairro São Domingos, em Navegantes, com várias perfurações e marcas de agressão.