Segurança
Orleans: homem é sequestrado e mantido em cativeiro por criminosos
Caso aconteceu ainda na noite de quarta-feira; vítima conseguiu fugir na manhã seguinte
Um homem de 31 anos foi sequestrado em Orleans e mantido em cativeiro por dois criminosos armados. O sequestro aconteceu na noite de quarta-feira (21), sendo que a vítima conseguiu fugir após ter sofrido diversas agressões.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, o homem foi encontrado em Balneário Rincão. Ele relatou aos policiais que teria sido sequestrado por volta das 22h30 do dia anterior, quando foi abordado em sua casa por dois homens não identificados.
A vítima contou que foi forçada a entrar em um veículo e levada para um local desconhecido e isolado, onde permaneceu em um quarto sob a vigilância de dois criminosos armados. Enquanto esteve em cativeiro, ele teria sido agredido fisicamente com pauladas, socos e chutes, resultando em diversas lesões pelo corpo e rosto.
Os criminosos teriam condicionado a liberdade da vítima ao pagamento de uma dívida, cujo valor não foi informado. O homem, então, disse ter conseguido fugir do local e buscou ajuda em um posto de saúde.
Não foi possível obter informações sobre as características dos criminosos devido às agressões sofridas pela vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.