Segurança
Polícia prende acusado de importunação sexual em Araranguá
O acusado foi preso em flagrante por proferir palavras de ordem sexual e acariciar meninos em Araranguá
Publicado em
O acusado foi preso em flagrante por proferir palavras de ordem sexual e acariciar meninos em Araranguá
Por
Joca Baggio
Policiais civis de Araranguá prenderam em flagrante na noite de sábado (21) um homem acusado de importunação sexual e por ter acariciado um adolescente em seu local de trabalho. Duas vítimas prestaram depoimento e registraram ocorrência contra o abusador.
O caso veio à tona depois que pessoas procuraram a delegacia para denunciar que o suspeito havia importunado sexualmente um adolescente de 16 anos em seu local de trabalho, com palavras de cunho sexual.
Na sequência o acusado teria acariciado o rosto e o pescoço do adolescente e depois se trancado em um banheiro, onde foi abordado por populares e levado até a Central de Plantão Policial.
No entanto, enquanto os policiais colhiam os depoimentos, um segundo adolescente, de 17 anos, disse que também foi vítima do suspeito. Ele relatou que estava em uma praça em Araranguá e foi alvo de importunações sexuais feitas pelo investigado.
O acusado foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual e encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá. Se condenado, ele poderá pegar de um a cinco anos de prisão.