Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Polícia prende atirador em Navegantes

Segurança
Rafaela Ferreira Recebe Mocao Do Legislativo De Icara 35
Foto: PCSC/Divulgação/SCTodoDia

Segurança

Polícia prende atirador em Navegantes

O homem atirou no namorado da ex e ainda fugiu com a filha de 8 anos; vítima pode ficar paraplégica

C.V.S., autor dos disparos contra o namorado da ex-mulher, o professor e árbitro de caratê Wendri da Silva, foi preso na tarde de ontem (5), em Araquari. Após o crime, em 26 de novembro, ele fugiu levando a filha de oito anos, que presenciou a tentativa de homicídio no bairro São Domingos, em Navegantes. C. foi preso na casa da mãe, onde estaria escondido há cerca de 20 dias.
O crime aconteceu quando a mulher, acompanhada de Wendri, foi buscar a filha com o ex-marido. Após uma conversa rápida sobre a filha, o suspeito teria se aproveitado de um momento de distração para atirar na vítima pelas costas. A mãe da criança relatou que vinha sendo ameaçada pelo ex-marido e havia solicitado uma medida protetiva de urgência à Justiça, devido ao histórico de violência e intimidação. A filha do casal já está com a mãe e passa bem.
Além de professor e árbitro de karatê, Wendri é cabo do Exército e proprietário de uma escola de artes marciais em Navegantes. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao hospital Marieta Konder Bornhausen, de Itajaí, onde passou por duas cirurgias. No entanto, Wendri sofreu danos permanentes na medula e precisará de cuidados especiais pelo resto da vida, incluindo o uso de cadeira de rodas.

QUER SUGERIR UMA NOTICIA
Continue lendo
Topo