Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Polícia prende homens acusados de triplo assassinato em Itapema

Segurança
Policia Prende Homens Acusados De Triplo Assassinato Em Itapema
Foto: Polícia Civil/Divulgação/SCTodoDia

Segurança

Polícia prende homens acusados de triplo assassinato em Itapema

A investigação trabalha a hipótese da execução ter sido motivada por disputas entre gangues rivais no Paraná

A Polícia Civil prendeu dois dos três envolvidos na execução de três homens na madrugada de domingo (29), na Meia Praia, em Itapema. Os três suspeitos do homicídio teriam atirado contra um Honda Civic, matando três homens e deixando um quarto ferido. As vítimas e os suspeitos são naturais do Paraná e os assassinatos teriam sido motivados por uma disputa entre gangues rivais, que teve início no município de Sarandi. O crime chocou a região pela crueldade.

Testemunhas disseram à polícia que os autores dos disparos chegaram em um Pálio branco, do qual desceram três homens armados. Eles efetuaram diversos tiros contra os ocupantes do Honda Civic e, em seguida, fugiram no mesmo carro pela BR 101 em direção a Tijucas, onde incendiaram o veículo. Os acusados teriam continuado a fuga em um HB20, que foi localizado em São João Batista, na madrugada de domingo.

Eles teriam retornado a Itapema na primeira hora de domingo, onde os policiais conseguiram prender W.G.P.N.C., de 27 anos, e V.K.V.L., de 18 anos. Os criminosos confessaram o crime à polícia civil. O terceiro envolvido, J.M.S.,conhecido como James, está foragido e está sendo procurado pelas polícias de Santa Catarina e do Paraná.

O crime

O Honda Civic estava estacionado na rua 276, por volta das 22h30 de sábado e quando observou a chegada dos atiradores, o motorista ainda tentou acelerar o veículo, mas os criminosos foram mais rápidos. Toda a ação dos bandidos foi registrada pelas câmeras de segurança das imediações.

As vítimas fatais são Edson Matheus de Almeida, de 27 anos, motorista do HB20; Gabriel Vinícius Santana, de 26 anos, e Jean de Souza Santos, de 17 anos, que tentou fugir, mas foi perseguido e morto pelos criminosos no meio da rua. A vítima sobrevivente estava no banco de trás do veículo. Ficou ferida, mas foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital.

 

Continue lendo
Topo