Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Quatro pedófilos são presos em operação no Extremo Sul de SC

Segurança
Quatro pedófilos são presos em operação da Polícia no Extremo Sul de SC
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Segurança

Quatro pedófilos são presos em operação no Extremo Sul de SC

Mãe das vítimas, que facilitava o cometimento dos abusos, continua foragida

Publicidade

Quatro pedófilos, homens condenados por estupro de vulnerável, foram presos na manhã desta quinta-feira (19) em operação deflagrada pela Polícia Civil em cidades do Extremo Sul de Santa Catarina (Amesc). As prisões são resultado de investigações conduzidas pela Delegacia da Comarca de Turvo, a qual descobriu um esquema de aliciamento facilitado pela própria mãe das crianças menores de idade vítimas dos crimes.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher em questão aliciava os próprios filhos para que os homens abusassem sexualmente deles enquanto ainda eram menores de 14 anos. A investigação revelou que os abusos eram sistematicamente facilitados pela mãe das vítimas, que incentivava o contato sexual entre os homens e as crianças.

Os quatro homens foram presos na manhã desta quinta-feira, nas cidades de Turvo, Araranguá e Meleiro – todas no Extremo Sul de Santa Catarina. Eles foram encaminhados diretamente ao sistema prisional, onde darão início ao cumprimento de suas penas – que totalizam mais de 62 anos de prisão.

Conforme a Polícia Civil, duas pessoas ainda estão foragidas: um homem de 48 anos condenado a 13 anos de prisão por estupro de vulnerável, e a própria mãe das vítimas, sentenciada a 23 anos de reclusão.

A Operação segue em andamento com cumprimento de diligências em toda a região. A Polícia Civil realizou um apelo para que a população ajude com informações que possam levar à localização dos foragidos.

Continue lendo
Topo