Siga nas redes
SCTODODIA

SCTODODIA

Quatro presos por homicídio em operação na Palhoça

Segurança
Policia
Foto: PCSC/Divulgação

Segurança

Quatro presos por homicídio em operação na Palhoça

Polícia Civil segue investigando corpo carbonizado achado em setembro de 2024, ainda sem identificação

Quatro homens foram presos nesta sexta-feira (4) durante a segunda fase da operação “Identidade Oculta”, da Polícia Civil de Santa Catarina, que investiga o homicídio de uma pessoa cujo corpo foi encontrado carbonizado na Comunidade Brejaru, na Palhoça, em setembro de 2024.

Segundo a Polícia Civil, o crime é atribuído a uma organização criminosa que atua na região da Grande Florianópolis. A vítima permanece sem identificação, apesar de exames de DNA já terem sido realizados.

As novas prisões ocorreram após análise de aparelhos eletrônicos apreendidos na primeira etapa da operação, quando também foram cumpridos mandados de busca e apreensão. Nesta quinta-feira (3), outras seis ordens judiciais foram executadas como parte da investigação.

A polícia ainda procura outros três suspeitos, um deles apontado como peça-chave da facção investigada.

A ação contou com o apoio da Polícia Militar, da Delegacia de Polícia da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) e da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil. As autoridades seguem trabalhando para elucidar o crime e identificar a vítima.

QUER SUGERIR UMA NOTICIA
Continue lendo
Topo