Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Rejeição ao término pode ter motivado crime em Forquilhinha

Criciúma
Mãe e filho que morreram em Forquilhinha
Foto: Reprodução / Instagram

Criciúma

Rejeição ao término pode ter motivado crime em Forquilhinha

Delegado aponta que a motivação do crime pode ter sido o fim do relacionamento; mãe e filho foram mortos a facadas.

CRICIUMA

A Polícia trabalha com a hipótese de que o crime brutal ocorrido em Forquilhinha, Sul de Santa Catarina, na madrugada desta quinta-feira (23), tenha sido motivado pela não aceitação do fim do relacionamento por parte do autor. As vítimas, Mayara Vitalli, de 31 anos, e seu filho, Arthur Vitalli, de oito anos, foram mortos a facadas em sua residência na rua 4 de Maio, bairro Santa Ana.

Testemunhas relataram ter ouvido gritos de socorro vindos da casa. Ao chegarem ao local, presenciaram o homem atacando a mulher e a criança, que tentavam se defender. O acusado foi preso em flagrante pela PM e encaminhado para a Central de Plantão Policial de Criciúma.

O delegado responsável pelo caso, Marcelo Vianna, explicou que, em tese, o crime é tratado como feminicídio e homicídio qualificado. “Feminicídio envolve, na maioria das vezes, crime passional, onde o autor não aceita o fim do relacionamento. Mas é uma hipótese, não tenho condições de afirmar categoricamente que essa foi a motivação”, afirmou.

As vítimas foram atendidas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiram aos ferimentos. A Polícia Civil segue investigando o caso, que chocou a comunidade local pela violência e gravidade.

Continue lendo
Topo