Segurança
Retiro espiritual quase vira cenário de homicídio
Mulher haitiana é vítima de facadas em retiro espiritual, no interior de taió; a agressora, da mesma nacionalidade, estaria em surto psicótico
A Polícia Militar deteve na madrugada desta sexta-feira (8) uma mulher haitiana acusada de tentar esfaquear uma colega durante retiro espiritual, em Taió. A situação foi relatada à Polícia Militar por volta das 2h20, quando um homem foi até o quartel do Corpo de Bombeiros para informar o ocorrido. Diante da informação, os bombeiros acionaram a PM.
Uma guarnição de Taió e outra de Pouso Redondo foram até o sítio onde ocorria o retiro, na localidade de Ribeirão da Erva, e lá constataram que a agressora apresentava sinais de surto psicótico, enquanto ela estivesse contida pelos demais participantes. Ela também apresentava um comportamento mais calmo no momento da abordagem.
As duas mulheres foram levadas à delegacia de Rio do Sul para prestar depoimento e fornecer informações sobre os acontecimentos. Agora a investigação segue na Polícia Civil, que vai apurar a motivação e os detalhes do episódio.