Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Stalker de dentista é presa em Itajaí

Segurança
Selecao Brasileira De Futebol Confira Convocadas 10
Foto: Reprodução PCSC/SCTodoDia

Segurança

Stalker de dentista é presa em Itajaí

Por seis anos a mulher transformou a vida de seu dentista e da namorada em um verdadeiro inferno

Uma mulher de 24 anos foi presa em Itajaí depois de se tornar stalker do próprio dentista. Por seis anos ela perseguiu o homem e, ao saber que ele estava namorando, começou a ameaçar a companheira dele. O primeiro encontro da stalker com o dentista foi em 2019, numa consulta em Itapema. Desde então iniciou a perseguição, que se intensificou nos últimos meses, momento em que ele pediu ajuda à polícia.

O profissional conseguiu uma medida protetiva na justiça contra a perseguidora, que foi proibida de tentar contato, se aproximar ou mencionar a vítima. No entanto, a mulher descumpriu a ordem judicial e continuou a perseguição. Ela enviava mensagens com injúrias e ameaças usando celulares de terceiros e criou contas falsas para manter o assédio.

A stalker ainda monitorava os endereços de moradia e trabalho do dentista, além dos locais de lazer que ele e a namorada frequentavam. A Polícia Civil de Itapema encontrou a mulher e cumpriu mandado de prisão no morro do Matadouro, em Itajaí. Ela é acusada de perseguir, ameaçar e cometer injúrias contra o profissional de saúde e sua companheira.

 

Continue lendo
Topo