Por volta das 23 horas desta quarta-feira (25), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de dano ao patrimônio público. De acordo com populares, uma pessoa que frequentou um bar da localidade ficou embriagada.
Após isso, o suspeito teria danificado a casinha do Papai Noel que fica na praça das imediações e também um telefone público (orelhão), o qual foi arrancado e atirado nas margens do Rio Tubarão.
Ao identificar o suposto autor dos fatos, tentou-se abordá-lo, contudo, o homem reagiu ao procedimento, tentando agredir os policiais e fugir. Em determinado momento, o indivíduo se jogou do deck da beira-rio nas margens, caindo de uma altura de cerca de sete metros.
Ele caiu em uma área de mata, o que gerou diversas lesões. Com auxílio do Corpo dos Bombeiros, foi possível retirar o homem do meio do mato. Identificou-se então, que se tratava de um senhor de 47 anos de idade.
Diante dos fatos, deu-se voz de prisão ao autor do crime e, por conta das lesões, fez-se seu encaminhamento para o hospital.