Segurança
Suspeito de envolvimento em homicídio morre em confronto com policiais militares em Itajaí
Investigações e buscas prosseguem para elucidar os crimes
Onda de violência em Itajaí resulta em mais uma morte nesta quarta-feira, 21, no bairro Portal 1, onde um homem, de 37 anos, com extensa ficha criminal acabou morto em confronto com policiais militares, durante buscas para localizar os envolvidos em duas mortes registradas nos últimos dias.
Desde o último domingo, 18, a escalada criminosa avança, após a morte de um homem, de 29 anos, natural de Aracaju, Sergipe. Na ocasião, mais pessoas foram baleadas, mas foram socorridas.
Em retaliação ao crime, um grupo criminoso foi a caça de dois suspeitos, na noite dessa terça-feira, 20, em um Chevrolet/Spin branco e após disparar contra a dupla, no Bairro Santa Regina, fugiram em um GM/Corsa vermelho. Os baleados não resistiram e morreram.
Ao longo dos últimos dias, ações policiais conjuntas buscam localizar os envolvidos nos crimes e nesta quarta-feira, 21, três suspeitos foram presos e outro acabou morto em confronto com policiais militares. Foram apreendidas armas de fogo e o automóvel que teriam sido usados nos crimes. A suspeita é de que as ações criminosas estejam relacionadas com o tráfico de drogas na região.