Um dos suspeitos de roubar e esfaquear um policial militar em São José, na Grande Florianópolis, morreu durante um confronto com a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (9). A troca de tiros ocorreu no bairro Brejaru, em Palhoça.
De acordo com a PM, o suspeito foi localizado ainda no mesmo dia do crime e reagiu à abordagem, entrando em confronto armado com as equipes. Ele foi morto no local e um revólver foi apreendido.
As buscas tiveram início após a corporação tomar conhecimento de que o policial havia sido roubado enquanto dormia em casa com a família, na madrugada de segunda-feira. A vítima foi agredida e esfaqueada na região da coxa.
Durante a ação criminosa, os suspeitos roubaram um carro, uma embarcação motorizada, dois celulares e uma arma do policial. O veículo foi localizado no bairro Brejaru, em Palhoça, e a embarcação foi encontrada às margens da SC-281, em São José.
Os órgãos competentes foram acionados para os procedimentos legais. A Polícia Civil investiga a participação de outros envolvidos no crime.
FIQUE BEM INFORMADO: 📲
Fique por dentro do que acontece em Santa Catarina!
Entre agora no nosso canal no WhatsApp e receba as principais notícias direto no seu celular.
👉 Clique aqui e acompanhe