Segurança
Suspeitos de matar PM no Paraná morrem em SC
Os suspeitos vinham sendo monitorados há dias e foram localizados no bairro Dona Francisca, em São Bento do Sul
Dois homens suspeitos de envolvimento na morte de um policial militar no Paraná foram mortos em um confronto com a Polícia Militar de Santa Catarina, na manhã desta quinta-feira (15), em São Bento do Sul, no Planalto Norte do estado. Segundo informações da PM, os suspeitos vinham sendo monitorados há dias e foram localizados no bairro Dona Francisca.
A operação, realizada em conjunto com o Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), do Paraná, foi planejada para capturar um dos foragidos, identificado como Gilvani de Oliveira, nome falso utilizado por Ricardo Martins, que possuía mandado de prisão por roubo e envolvimento em outros crimes.
Ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos tentaram fugir, iniciando uma troca de tiros. Ambos foram atingidos e morreram no local. Nenhum policial ficou ferido na ação. O local do confronto foi isolado para perícia, e as investigações continuam para esclarecer o envolvimento dos suspeitos em outros crimes, incluindo o assassinato do policial militar paranaense.