Traficante é morto em briga com troca de tiros em Itajaí 

A vítima era natural do Sergipe, havia recebido indulto e acabou executada;  o tiroteio no bairro Cordeiros. em Itajaí deixou ainda mais três feridos

Redação

Publicado em: 19 de agosto de 2024

2 min.

A vítima era natural do Sergipe, havia recebido indulto e acabou executado;  o tiroteio no bairro Cordeiros. em Itajaí deixou ainda mais três feridos

Um tiroteio no bairro Cordeiros, em Itajaí, na noite de ontem (18) resultou na morte de um homem e deixou ainda um saldo de três feridos. De acordo com a Polícia Militar, o ataque ocorreu na garagem de uma casa, quando um carro vermelho teria parado em frente ao local e dois homens começaram a atirar. A vítima fatal, natural de Aracaju, no Sergipe, já tinha histórico de duas prisões por tráfico de drogas e havia sido libertada em março deste ano, após um indulto. Ele foi atingido no peito e segundo a Polícia Militar, morreu no local. 

Um homem de 25 anos foi baleado na perna esquerda, e outro, de 37 anos, também com passagens pela polícia, sofreu um tiro na mesma perna, próximo ao joelho, além de um ferimento superficial no ombro. Uma garota de 16 também foi atingida e os três também foram levados ao hospital Marieta Konder Bornhausen. A menina era namorada do sergipano. Ninguém foi preso até o momento.

Veja o vídeo:

A polícia trabalha com a hipótese de um acerto de contas. Inclusive, o crime teria sido um acerto de contas. O local onde aconteceu o atentado já havia sido alvo de operação contra o tráfico de drogas.

 



× SCTODODIA Rádios