Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Saiba por qual motivo Cauã Reymond está na região Sul catarinense

Variedades

Variedades

Saiba por qual motivo Cauã Reymond está na região Sul catarinense

Ator global participa de ações comerciais desde o domingo, 03, em Santa Catarina

Cauã Reymond desembarcou em Santa Catarina nesse domingo, 03. Durante dois dias, ele cumpre agenda que inclui gravações em Florianópolis e na Praia de Itapirubá, no Litoral Sul catarinense. Além disso, na noite desta segunda-feira, 04, marcará presença no pré-lançamento do empreendimento Biosphere Verano, em Orleans, em evento exclusivo para convidados e imprensa.

“É sempre muito bom estar em Santa Catarina, lugar que sempre me encanta e que já tive o privilégio de morar. Estou animado para apresentarmos os diferenciais do Biosphere Verano aos nossos convidados, um empreendimento que é a materialização dos meus valores e do meu estilo de vida. Nos preocupamos em proporcionar uma experiência inovadora por meio dele e temos certeza de que as pessoas também irão se apaixonar por este conceito especial que estamos propondo”, ressaltou.

O Biosphere by C. Reymond, que tem o ator Cauã Reymond, o jornalista e empresário Luciano Ribeiro e o estatístico e o futurologista do morar Marcus Araujo como desenvolvedores, é sócio da Urba Incorporadora no empreendimento Biosphere Verano, que tem previsão de lançamento para breve. Com apartamentos de frente para o mar na Praia de Itapirubá, o projeto reflete o estilo de vida do ator ao combinar sustentabilidade, bem-estar e conexão com a natureza.

A empresa catarinense atraiu os olhares do Biosphere by C. Reymond justamente por compartilhar dos mesmos princípios. Dessa forma, o Biosphere Verano trará valorização ao Litoral Sul de Santa Catarina e tem como compromisso contribuir com o desenvolvimento sustentável da região. “O sul catarinense é a bola da vez na valorização imobiliária”, avalia Marcus Araujo, estatístico e detentor do maior big data sobre demanda imobiliária, o algoritmo de pesquisas da Datastore, com mais de R$ 1 trilhão em Valor Geral de Vendas (VGV) imobiliário.

Continue lendo






Publicidade

Leia também
Topo