Guarnição do Corpo de Bombeiros resgatou um homem de 35 anos que foi jogado por colegas em um barranco em Lauro Muller na noite de sábado. A vítima foi vista inicialmente por pessoas que passavam pelo local, no Rio Manin, Traviso, que acionaram o resgate.
No local, os bombeiros avistaram o homem e chegaram a conversar com ele, constatando que ele estava consciente e orientado, apenas com escoriações pelo corpo. No entanto, enquanto os bombeiros preparam os equipamentos para descer até ele, o homem desconfiou da identidade dos agentes envolvidos na operação de resgate e se embrenhou pela mata fechada.
Os bombeiros iniciaram então uma operação de busca e após cerca de duas horas e meia localizaram a vítima. O homem relatou que estava em um bar, bebendo com colegas, quando iniciou uma discussão. Segundo seu relato, os colegas o jogaram no barranco e fugiram do local. Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi deixada sob os cuidados da família e da equipe do Serviço Médico de Urgência (Samu).