Quem vai matar Odete Roitman?
Globo instiga público com mistério em remake de “Vale Tudo”; autora Manuela Dias adiantou que a assassina não será a mesma desta vez
O suspense em torno da nova versão de “Vale Tudo”, exibida pela TV Globo, movimenta fãs em todo o país. A morte da vilã Odete Roitman (vivida por Débora Bloch) só deve ocorrer na reta final da trama, prevista para setembro e outubro, mas já gera apostas e discussões nas redes sociais.
Na versão original, exibida em 1988, a responsável pelo crime foi Leila (Cássia Kiss), que matou Odete por engano ao confundi-la com Maria de Fátima (Glória Pires). No entanto, a autora do remake, Manuela Dias, já adiantou que a assassina não será a mesma desta vez, abrindo espaço para novas possibilidades e teorias.
Segundo dados do Google Trends, a busca pelo termo “Quem matou Odete Roitman” cresceu mais de 70% no estado nas últimas semanas, refletindo a expectativa.
Com o mistério mantido até o último capítulo, a emissora repete a estratégia que fez história na TV brasileira. Resta saber se, em 2025, a revelação terá o mesmo impacto que paralisou o país no fim dos anos 1980.