A Polícia Civil de Santa Catarina cumpriu, nesta terça-feira (10), três mandados de busca e apreensão durante investigação que apura o crime de tráfico de drogas em Florianópolis.
A ação foi realizada pela Delegacia de Combate às Drogas (DECOD), do Departamento de Investigação Criminal (DIC) da Capital, e teve como alvo um ex-modelo internacional suspeito de atuar na traficância na região Leste da Ilha e de fornecer entorpecentes em festas de alto padrão.
Drogas e arma apreendidas
Durante o cumprimento das ordens judiciais, os policiais apreenderam porções de haxixe e cocaína, além de uma arma de fogo sem registro, equipada com carregador alongado, e diversas munições. O material foi recolhido e integra o procedimento investigativo.
Suspeito fugiu para área de mata
No momento da chegada das equipes a uma pousada de propriedade do investigado, nas proximidades da Praia da Joaquina, o suspeito fugiu ao pular de uma janela e entrar em uma área de mata. Até o momento, ele não foi localizado.
A operação contou com apoio de outras equipes da Polícia Civil e da Coordenadoria de Operações com Cães (COPC), com auxílio do cão policial Darth.
As diligências seguem em andamento para localizar o investigado.
FIQUE BEM INFORMADO:
📲 Fique por dentro do que acontece em Santa Catarina!
Entre agora no nosso canal no WhatsApp e receba as principais notícias direto no seu celular.
👉 Clique aqui e acompanhe