Bolsonaro recebe atendimento médico após mal-estar na Papudinha

Ex-presidente teve pico de pressão durante caminhada na unidade prisional e foi atendido por médico plantonista

Redação

Publicado em: 17 de fevereiro de 2026

2 min.
Bolsonaro recebe atendimento médico após mal-estar na Papudinha - Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

Bolsonaro recebe atendimento médico após mal-estar na Papudinha - Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) precisou de atendimento médico na segunda-feira (16), no 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, conhecido como “Papudinha”, onde está detido há um mês. Segundo a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, ele apresentou tontura e um pico de pressão durante uma caminhada dentro da unidade prisional. O atendimento foi realizado pelo médico plantonista do batalhão.

A atualização sobre o estado de saúde foi divulgada por Michelle nas redes sociais, após o vereador Carlos Bolsonaro (PL-SC), filho do ex-presidente, informar que o pai havia passado mal na prisão. No domingo (15), Bolsonaro completou um mês na Papudinha. A transferência para o local foi determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, que considerou a estrutura médica disponível no complexo.

Antes, o ex-presidente estava na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, onde havia apenas um médico de plantão 24 horas. Na Papudinha, além do atendimento contínuo, o posto de saúde conta com dois clínicos, enfermeiros, dentistas, assistente social, psicólogos, fisioterapeuta, psiquiatra e farmacêutico, oferecendo suporte mais amplo aos detentos.


FIQUE BEM INFORMADO: 📲 Fique por dentro do que acontece em Santa Catarina!

Entre agora no nosso canal no WhatsApp e receba as principais notícias direto no seu celular.
👉 Clique aqui e acompanhe



× SCTODODIA Rádios