O Criciúma encerrou, na manhã deste domingo (22), a preparação no Centro de Treinamento Antenor Angeloni antes da viagem para Belo Horizonte (MG), onde enfrenta o América-MG pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada na terça-feira (24), na Arena Independência.
O treino contou com atividades técnicas de passes, trabalho tático de posicionamento, finalizações e bolas paradas, comandadas pelo técnico Eduardo Baptista.
O Tigre ocupa a sexta colocação da Série B, com 21 pontos, e vive um bom momento na competição. A equipe soma oito partidas de invencibilidade, com três vitórias e cinco empates desde a derrota na quinta rodada.
A delegação se reapresenta na noite deste domingo para seguir viagem até Florianópolis. O embarque para Belo Horizonte está programado para a manhã de segunda-feira (22), no Aeroporto Internacional Hercílio Luz.
FIQUE BEM INFORMADO:
Fique por dentro do que acontece em Santa Catarina! Entre agora no nosso canal no WhatsApp e receba as principais notícias direto no seu celular.
👉 Clique aqui e acompanhe!