“Alguns daqueles vereadores precisam do palanque político”, declara prefeito de Laguna
Samir Ahmad falou sobre as CPIs abertas no município e que conclui o mandato com ‘chave de ouro’.
Publicado em
Samir Ahmad falou sobre as CPIs abertas no município e que conclui o mandato com ‘chave de ouro’.
Por
Matheus Machado
O prefeito de Laguna, Samir Ahmad (sem partido), conversou com a reportagem do portal SCTodoDia durante a sua presença na Associação Empresarial de Tubarão (Acit), onde recursos pra projetos que visam beneficiar o Porto da cidade foram anunciados.
Questionado sobre a sua situação política atual, Samir avaliou o cenário em Laguna. “A política é fascinante, é onde consegue resolver problemas, consegue recursos. O que a gente sente é a ‘politicagem’. Conhecemos o melhor e o pior do ser humano’, declarou.
Sobre as Comissões parlamentares de inquérito (CPIs) abertas contra o mandatário pela Câmara de Vereadores, Ahmad afirma que nenhuma irregularidade foi cometida ao longo da gestão e disparou contra alguns vereadores, sem citar nomes. “Estamos bastante seguros. O que acontece, é que infelizmente, muitos daqueles vereadores precisam ter o palanque político. Acreditam que assim terão visibilidade na mídia”, declarou.
Com o encerramento do mandato, Samir confirma que pretende largar a política e demonstra satisfação. “Cumpri a minha missão. Nosso plano de governo está praticamente concluído. Fomos até criticados pela ousadia, pois o plano exigia muitos recursos e foi dito que Laguna não teria dinheiro para investir em tantas obras, mas está aí! Todas concluídas ou em fase final”, ressaltou.
O prefeito ainda disse que o governo fecha o mandato com “chave de ouro” e que entrega à população uma cidade totalmente diferente. “Laguna tem mais emprego, mais renda, tem UTI, que era um sonho. Cumpri com a minha missão! Saio sem mágoa nenhuma, a parte política foi bem feita”, finalizou o prefeito de Laguna.