Walmir Rampinelli dá resposta em Forquilhinha e PL encaminha chapa
Empresário foi convidado para ser vice na chapa encabeçada por Geovane de Godói
O empresário Walmir Rampinelli declinou novamente do convite para compor a chapa do Partido Liberal (PL) em Forquilhinha. Na convenção de domingo (4), Geovane de Godói foi confirmado como candidato a prefeito, com a vereadora Marilda Casagrande (PP) como vice. Rampinelli foi convidado para ser o vice de Godói, gerando expectativas entre os aliados, mas, devido a compromissos pessoais, ele recusou novamente.
“Fui convidado mas declinei. Acho que uma chapa muito boa, composta por pessoas com valores e que ajudará muito no desenvolvimento das pessoas de Forquilhinha. Chapa vitoriosa e que inspira muita confiança,” disse Rampinelli, que prometeu apoiar a campanha nos bastidores.
Enquanto o PL ainda busca resolver internamente as divergências entre seus filiados, o prefeito José Cláudio Gonçalves (Neguinho) confirmou sua candidatura à reeleição pelo PSD, com Érico d’Amorim como vice, contando com o apoio de PSDB, União Brasil e PT. Mas ele deixou alguns insatisfeitos para trás.
Valdeci Figueiredo (PL), Ricardo Ximenes (PSDB), Diego Mello (União Brasil), Ivone Minatto (PSD), Célio Elías (PT) e Jaison da Rosa (Republicanos), são os nomes que aguardavam uma resposta de Neguinho, para a possibilidade de vice, e que ficaram com cara de paisagem depois do anúncio.