Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Operação Caronte: Bruno, Jefferson e outros continuam presos

Denis Luciano

Denis Luciano

Operação Caronte: Bruno, Jefferson e outros continuam presos

Ex-secretário de Assistência Social e advogado continuam no presídio Santa Augusta, enquanto o Gaeco segue investigando o sistema funerário em Criciúma

Publicidade

A Operação Caronte, que o Gaeco deflagrou no último dia 5 resultando em sete prisões e cumprimento de 40 mandados de busca e apreensão, continua. Por isso, seguem presos o ex-secretário de Assistência Social, Bruno Ferreira, o advogado Jefferson Monteiro e os outros cinco envolvidos na investigação que apura possíveis irregularidades nos serviços funerários em Criciúma.

Bruno e Jefferson seguem recolhidos ao Presídio Santa Augusta. Os advogados de ambos seguem tentando libertação, até o momento sem sucesso. Embora privados de liberdade, ambos continuam pré-candidatos a vereador em Criciúma: Bruno, pela legenda do PSD, e Jefferson pelo Republicanos.

Na véspera da prisão, Bruno participou da convenção municipal do PSD, quando sua pré-candidatura foi avalizada. Da mesma forma, Jefferson esteve na convenção conjunta do Republicanos com PL e PRD no dia 2 de agosto. Dias depois da sua prisão, ele foi substituído por Gladis Salvalaio na presidência municipal do partido.

O Gaeco continua realizando oitivas, por isso a fase de investigações está inconclusa e não houve relaxamento de qualquer das prisões realizadas.

Continue lendo
Topo