Agro
Agroponte entra no segundo dia de exposições repleta de novidades
Tecnologia na agropecuária chama atenção do público
O primeiro dia de AgroPonte foi um sucesso. Nessa quarta-feira (14), ocorreu a cerimônia de abertura oficial, com uma apresentação de uma dança tradicional gaúcha do grupo Artística Alma Pampeana.
Além disso, o idealizador da feira e diretor da NossaCasa Feiras e Eventos, Willi Backes, também lançou seu livro “Atos e Fatos que fazem a História da nossa gente”.
No Centro de Eventos José Ijair Conti, estão as últimas novidades em tecnologia, produtos e serviços para o campo, pecuária e os produtos da agricultura familiar.
São mais de 250 expositores, palestras, rodadas de negócios e muito mais. “Não perca essa oportunidade única de fazer bons negócios e se atualizar sobre o setor. Este ano o que está chamando bastante atenção são as cooperativas, que são 43 na Agroponte. Trazendo produtos premiados e também na área de tecnologia. A criatividade brasileira cria ferramentas para aumentar a produção na agropecuária. São tecnologias que impressionam. Na genética também, a evolução das espécies de animais”, diz o organização da AgroPonte 2024, Willy Backs em entrevista à Rádio Cidade em Dia.
São 30 mil metros de área. Os expositores são de todas as regiões do estado. Os dias em que haverá mais movimentação de público são na sexta e no sábado. O evento acontece até 18 de agosto, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma.
Horários da feira:
Quinta-feira, dia 15: das 14h às 22 horas
Sexta-feira, dia 16: das 14h às 22 horas
Sábado, dia 17: das 10h às 22 horas
Domingo, dia 18: das 10h às 18 horas