Criciúma
“Você tem que saber o que pratica, porque sempre tem consequência”, alerta governador
Jorginho Mello fala em época de colheita na política
Em meio a um cenário em que Criciúma vive o contexto de um prefeito preso, disputa eleitoral acirrada e queda de braço entre fortes grupos políticos, o governador de Santa Catarina não deixou de dar uma pitada de provocação, ou melhor, de reflexão acerca da corrida eleitoral.
Conforme o governador Jorginho Mello, eleição é época de colheita. É o momento de colher os frutos plantados durante os anos anteriores. “Você tem que saber o que pratica, porque sempre tem consequência”, diz Jorginho Mello.
Que tipo de consequência e a quem ele endereçou esse recado? Seria ao principal adversário político Clésio Salvaro, que é cabo eleitoral de Vaguinho? Nada muito explícito, mas ao mesmo tempo nos faz pensar que esse tipo de declaração restando menos de 20 dias para as eleições municipais, há de se ponderar que deva ter sido endereçado a quem está do outro lado da “trincheira” política, já que Jorginho Mello fará o possível para eleger Ricardo Guidi prefeito de Criciúma, inclusive com apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Assista: