Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Prisão de Clésio motivou virada de Vaguinho? Julio Garcia responde

Política
Prisão de Clésio motivou virada de Vaguinho? Julio Garcia responde
Foto: Divulgação

Política

Prisão de Clésio motivou virada de Vaguinho? Julio Garcia responde

Principal liderança do PSD em Santa Catarina refletiu sobre o assunto

Publicidade

A mais recente pesquisa de intenção de votos para candidatos a prefeito de Criciúma, realizada pelo IPC (Instituto de Pesquisa Catarinense) a pedido da rádio Som Maior, mostrou Vaguinho (PSD) ultrapassando Ricardo Guidi (PL) e assumindo a liderança na corrida eleitoral. O resultado, no entanto, gerou uma dúvida: a prisão de Clésio Salvaro (PSD) motivou a virada de Vagner Espíndola?

Principal liderança do PSD em Santa Catarina, o deputado estadual Júlio Garcia respondeu a pergunta em entrevista a Rádio Cidade em Dia nesta terça-feira (17). O parlamentar, no entanto, evitou entrar no mérito do impacto da prisão, elencando outros motivos que, em seu entendimento, teriam motivado a virada de Vaguinho.

Segundo Julio, o PSD teve mais sucesso do que o PL em manter uma coligação em torno do candidato a prefeito. Além disso, também acredita que a comunicação do partido também teria funcionado melhor do que a do concorrente.

“Na batalha de estratégia, levamos uma vantagem muito grande em relação ao nosso adversário. Isso fez toda a diferença”, declarou Julio.

O deputado estadual também entende que o apoio de Clésio a Vaguinho também vem sendo fundamental para o crescimento do candidato do PSD nas pesquisas. Isso, pela influência que Salvaro possui com o eleitorado criciumense.

Continue lendo
Topo