Blogs
Os bastidores da saída de Vinícius Balotelli do Hercílio Luz
Jogador de 26 anos deixou o clube tubaronense após cinco meses
Publicado em
Jogador de 26 anos deixou o clube tubaronense após cinco meses
Por
Caio Maximiano
O atacante Vinícius Balotelli teve o fim do contrato antecipado pelo Hercílio Luz e deixou o Aníbal Costa nesta quarta-feira (18). No início de agosto, o clube havia demonstrado interesse na renovação de contrato, inclusive com o aval do técnico Eduardo Souza. No entanto, a negociação emperrou e não teria avançado devido a exigências feitas pelo empresário do jogador. O vínculo se encerraria em 30 de setembro.
Este teria sido o principal motivo do desentendimento entre Balotelli e o treinador hercilista no segundo tempo do duelo contra a Chapecoense. Na ocasião, o próprio atacante teria se recusado a entrar em campo na partida, gerando um desconforto com a comissão técnica. Procurado pela reportagem, o jogador não retornou as mensagens.
Diante da situação, tratada como ato de indisciplina, a diretoria do Leão do Sul optou por antecipar a rescisão do contrato, acertando a saída do jogador de 26 anos após cinco meses. Balotelli disputou seis partidas pelo Intrépido, apenas uma como titular, acumulando 158 minutos entre a Série D e a Copa Santa Catarina, sem marcar gols.