Futebol
“Vão brigar mais do que o Santos” afirma o zagueiro Bruno Leonardo
Chapecoense recebe Goiás e visa conquistar quinta vitória consecutiva em casa
Publicado em
Chapecoense recebe Goiás e visa conquistar quinta vitória consecutiva em casa
Por
Luiza Salvador
A Chapecoense recebe o Goiás, na Arena Condá, às 20h desta segunda-feira (21). O zagueiro Bruno Leonardo apontou a partida, válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, como difícil e disse que o time está concentrado ao máximo em jogar o que sabe.
Ele acredita que a equipe goiana vai dar mais trabalho que os santistas e revelou que o Verdão mantém os pés no chão. “A gente fez um bom jogo contra o Santos, agora já seremos colocados a prova de novo” acrescentou.
Os comandados pelo técnico Gilmar Dal Pozzo buscam a quinta vitória consecutiva dentro de casa, para se manterem distantes da zona de rebaixamento (Z4). “Contar com o apoio da torcida tem feito a diferença”, expressou Bruno ao indicar o incentivo dos torcedores como um fator decisivo no confronto direto.
Atualmente com 37 pontos, a Chapecoense ocupa a 13° colocação na tabela. Se vencer, a equipe mantém a posição e fica a dois pontos do Goiás, 12° com 40.
Um empate ou uma eventual derrota podem acarretar o retorno dos catarinenses ao Z4. Isso só ocorre se, além da Chape não conquistar os três pontos, Paysandu, CRB, Botafogo-SP e Ponte Preta triunfarem em seus jogos.