Criciúma
Clésio Salvaro assina ordem de serviço para construção da nova sede da Câmara
As obras iniciam em janeiro

O prefeito Clésio Salvaro assinou, na noite desta terça-feira, dia 10, a ordem de serviço para o início das obras da nova sede do Poder Legislativo criciumense. Após a assinatura, serão contados cinco dias até o início da mobilização da empresa para iniciar as obras em janeiro, que têm previsão de término em 90 dias, podendo ser prorrogado caso haja justificativa viável para isso.
A assinatura da ordem de serviço aconteceu na sede da Câmara, após suspensão da sessão, com a presença dos vereadores, que também assinaram o documento. “Sempre foi também o meu desejo. Já estou concluindo meu terceiro mandato e sempre quis concluir a construção. Por uma questão de acessibilidade, o auditório atual é pequeno, a estrutura da Câmara nao está a altura da cidade de Criciúma no espaço físico. Uma obra de quase R$ 15 milhões que será feita perto do teatro Elias Angeloni, que terá acessibilidade, auditório amplo, os servidores, os vereadores poderão desempenhar muito bem o seu papel e os recursos estão assegurados”, diz o prefeito Clésio Salvaro.
Ele finaliza dizendo que haverá uma Câmara moderna em uma cidade de oportunidades. “A empresa começa já o processo de mobilização e a obra começará em janeiro”, pontua Salvaro, em entrevista à Rádio Cidade em Dia.