Denis Luciano
Com camisa do Tigre, Bolsonaro faz discurso de apoio a Trump
Usando uniforme número 2 do Criciúma, ex-presidente brasileiro lembrou que com Trump não havia guerras nem censura
Faltando menos de uma semana para a eleição presidencial nos Estados Unidos, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou vídeo de apoio a Donald Trump nas redes sociais. O detalhe é que, na postagem, ele usa a camisa oficial número 2 do Criciúma.
“Eleições nos EUA, o maior país democrático do mundo. Em cena, o maior líder conservador da atualidade, Donald Trump. Em seu governo, os EUA projetavam poder, não tivemos guerras, a paz se fez presente em todo o globo. Hoje vemos guerras, volta do terrorismo e a censura aprisionando a todos”.
Bolsonaro seguiu: “a volta de Trump é a certeza de um mundo melhor, sem guerras, terrorismo e o retorno da liberdade em toda a sua plenitude. Em nome dos brasileiros que amam a Deus, amam o Estado de Israel, respeitam a família, a propriedade privada, o livre comércio e a liberdade de expressão, os nossos votos de sucesso”.
Ao assinar, ele referiu a sua situação: “Jair Bolsonaro, ex-presidente da República, inelegível, sem ter cometido um crime sequer, estamos juntos”.