Denis Luciano
Lauro Müller com três candidatos a prefeito. Em Treviso também
MDB confirmou chapa pura com Cabeção e Nel em Lauro Müller. Em Treviso, PSD não lançará candidato a prefeito
O MDB confirmou, em convenção na noite desta segunda-feira (5), chapa pura para a eleição em Lauro Müller. O presidente licenciado da Apae na cidade, Paulo César Cabeção, é o candidato a prefeito. O vice é o vereador Manoel Leandro Filho, o Nél, presidente municipal do partido. Os dois estão na foto acima.
Com isso, estão confirmadas três candidaturas na cidade, pois também nesta segunda o ex-prefeito Valdir Fontanella (PP) foi confirmado para concorrer, com apoio do PL que indicou Alcione Serraninho para vice. O PDT faz parte da coligação.
No domingo (4) o PSD fez a convenção que apontou a candidatura do vereador Guilherme Coan para prefeito, ainda sem indicação do vice pois havia expectativa de coligação.
Em Treviso
A convenção do PSD nesta segunda à noite confirmou que o partido só terá candidatos a vereador, sem lançar chapa na majoritária.
Dos até então pré-candidatos a prefeito, Rodrigo Birilo vai concorrer a uma vaga na Câmara, e Gabriel Mariani tem essa possibilidade também.
Os pessedistas se reunirão nos próximos dias para definir a posição para a eleição a prefeito. A tendência é que os filiados sejam liberados, sem o PSD anunciar apoio oficial a algum candidato.
Treviso terá três concorrentes à prefeitura. Confira:
MDB – Luciano Miotelli para prefeito e Gelson Gamba vice
PP – Juca Rossi prefeito e Nei Levatti vice
PDT – Anderson Brolessi prefeito e Jaime do Guanabara vice