Denis Luciano
MDB lança Stela Talamini em Urussanga. Vice ainda em aberto
Se não fechar com outro partido, MDB vai de chapa pura. Já são três candidatos definidos na cidade
Em convenção na manhã deste sábado (3), o MDB confirmou a candidatura da professora Stela Talamini para prefeita. Ela assumiu a empreitada faz poucos dias, com a desistência do então pré-candidato Johnny Felippe.
O partido deixou a vaga de vice em aberto, para alguma possível coligação. Caso não feche acordo com outra legenda, o MDB vai de chapa pura, com as possibilidades do presidente Vânio Comin, de Renato Bez Fontana ou da vereadora Vani, que já foi a vice de Stela na eleição de 2020.
As lideranças destacaram a união e o empenho dos emedebistas para a disputa, e que a mesma encontra-se em aberto. O ex-prefeito Vanderlei Rosso participou.
Ainda hoje, terão as convenções de PSDB, que tem Rodolfo Della Bruna como pré-candidato, e o União Brasil, que poderá compor com o PL conforme as últimas especulações.
Neste domingo, o PL faz convenção para lançar Rafael Colombo e o PSD coloca a candidatura do prefeito Jair Nandi à reeleição. Ontem, o PP lançou chapa pura com Odivaldo Bonetti e Lete Vieira, e o PT já confirmou em convenção a candidatura de Fabrício Bordignon.