Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

MDB vai mesmo com candidato próprio em Criciúma

Denis Luciano
Ricardo Guidi Paulo Ferrarezi

Denis Luciano

MDB vai mesmo com candidato próprio em Criciúma

PL fez o convite, emedebistas pediram a vaga de vice de Guidi para Ferrarezi mas, sem retorno, levarão chapa pura à convenção

Pela manhã, em entrevista à Rádio Cidade em Dia, o vereador Paulo Ferrarezi confirmou que o MDB aguardaria, ao longo desta quarta-feira (31), um retorno do PL à proposta de parceria para a eleição em Criciúma. A resposta não veio e os emedebistas decidiram, em reunião nesta noite, por manter a chapa pura para a disputa.

Atendendo a um convite do governador Jorginho Mello, Ferrarezi participou de reunião ontem em Florianópolis na qual foi feito o convite para o MDB compor com o PL na eleição em Criciúma. Ferrarezi respondeu a Jorginho, com os testemunhos do pré-candidato a prefeito Ricardo Guidi e do ex-secretário Acélio Casagrande, que o MDB topava a parada desde que tivesse a garantia da vaga de vice, na majoritária.

Sem esse retorno positivo, o MDB banca a chapa própria na convenção do próximo sábado, a partir das 9h, no Centro Comunitário da Vila Manaus: Paulo Ferrarezi para prefeito e Aníbal Dário vice.

A decisão foi tomada em reunião com a cúpula local do MDB, com aval dos pré-candidatos e dos deputados do partido, o estadual Tiago Zilli e o federal Luiz Fernando Vampiro.

A aguardar, agora, se haverá reação do PL, com alguma nova tentativa, ou se os liberais vão para o pleito com chapa pura de Ricardo Guidi e Acélio Casagrande. A convenção do PL está confirmada para sexta-feira, às 19h22min, na Associação Imbralit.

Continue lendo






Publicidade

Leia também
Topo