Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

PSD com PT? João Rodrigues promete: saio na hora e não me misturo

Kelley Alves
Joao Rodrigues

Kelley Alves

PSD com PT? João Rodrigues promete: saio na hora e não me misturo

PSD com PT? João Rodrigues promete: saio na hora e não me misturo

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito de Chapecó reagiu com indignação e desmente boatos sobre aliança política entre o PT e o PDS

Quem estava achando que PSD e PT estavam flertando, eis que surge um barraco pra animar a semana parada do litoral catarinense. Um veículo da região resolveu plantar a semente da discórdia, sugerindo que o PSD estaria de conversinha com o PT para uma possível aliança em 2026. E quem é que foi puxado pra esse imbróglio? O prefeito de Chapecó João Rodrigues (PSD).

A história ainda adicionava um tempero extra, dizendo que João teria que dar um jeito de explicar essa aliança, sendo ele um bolsonarista raiz. Mas ele não deixou barato e tratou de gravar um vídeo pra botar os pingos nos “i”s… Na verdade para despejar uma dose bem generosa de sarcasmo e indignação.

No vídeo, que já viralizou nas redes sociais, João Rodrigues foi direto: “Gurizada do Click Camboriú, tá ganhando quanto pra isso? Primeiro, tira minha foto de perto desse cara. Segundo, nunca me aliei ao PT. Terceiro, não existe uma única foto minha com a esquerda. E quarto, se fosse verdade essa conversa fiada, eu me desfiliava do PSD na hora. Não me junto com quem apoia Lula, fim de papo”, disparou.

E não parou por aí! De quebra, o prefeito ainda deu uma boa cutucada no governador Jorginho Mello (PL). É que, vamos lembrar, lá em 2022, na corrida eleitoral, Jorginho teve que se explicar por uma foto antiga que o mostrava num palanque com a ex-presidenta Dilma Rousseff (PT). Na época, Jorginho jurou de pé junto que nunca pediu voto pro PT, nem subiu em palanque algum com Dilma. Mas, olha só que coincidência, outros figurões que tavam lá — tipo Esperidião Amin e companhia — lembraram muito bem de Jorginho no evento. Vai entender…

Para fechar com chave de ouro, João Rodrigues rebateu: “Sou de direita, sou PSD de Santa Catarina e não aceito aliança com a esquerda, ponto final”. E ainda mandou um recado: “Quem tá patrocinando esse tipo de notícia, procura outro caminho. Esse aí tá errado”.

Pois é. A “fofoca política” acabou sendo uma boa oportunidade pra ele reafirmar a identidade de direita. Agora, se o PSD e o PT realmente andam conversando pelos bastidores, é outra história que, ao que parece, não conta com a aprovação calorosa do sempre opinião formada João Rodrigues.

Salvaro sobre Jorginho: “Não há governo. É um governo sem entregas”

 

Continue lendo






Publicidade

Leia também
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo