Criciúma
CDL do Rincão lança campanha de Dia dos Pais
Serão duas formas de participação dos sorteios
A diretoria da CDL de Balneário Rincão, Gestão 2023-2024, sob a presidência da advogada Julia Saneripp, lança, neste final de semana, a campanha “Show de Prêmios, Dia dos Pais”, a fim de promover as lojas associadas e incentivar os clientes a compartilharem suas experiências e interagirem com o perfil @cdlrincao no instagram.
Serão duas formas de participação dos sorteios: a primeira é o cliente na loja – basta fazer um registro no painel da campanha, que estará disposto nas lojas participantes, postar e marcar a @cdlrincao e a loja em questão, sendo dois sorteios por semana, aos sábados, de 27 de julho a 10 de agosto.
E a outra forma de participação é pelo feed. Assim que a @cdlrincao divulgar o post oficial da campanha, qualquer pessoa poderá participar, bastando seguir o perfil da CDL de Balneário Rincão, marcar dois amigos e responder quem é a figura paterna em sua casa. Assim feito, o participante estará concorrendo a prêmios, com sorteios nas quartas-feiras, de 31 de julho a 7 de agosto.