O Criciúma volta a campo neste sábado (28), às 16h, para enfrentar o São Bernardo, no estádio Heriberto Hülse, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Invicto há nove jogos, o Tigre tenta manter a boa fase e se aproximar ainda mais do G-4 da competição.
A equipe comandada por Eduardo Baptista ocupa a quinta colocação, com 24 pontos, e chega embalada por uma sequência de quatro vitórias e cinco empates. O treinador terá todo o elenco à disposição, já que não há jogadores suspensos por cartões.
Além da importância na tabela, a partida pode marcar um feito para o zagueiro Rodrigo, que poderá completar 250 jogos com a camisa do Criciúma.
O elenco realizou o último treinamento na manhã desta sexta-feira (27), no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, antes de iniciar o período de concentração para o confronto.
FIQUE BEM INFORMADO:
Fique por dentro do que acontece em Santa Catarina! Entre agora no nosso canal no WhatsApp e receba as principais notícias direto no seu celular.
👉 Clique aqui e acompanhe!